Tuesday, June 12, 2012

Feliz aniversário, Adriana!

Happy Birthday, Adriana!



12 de junho de 2012: Para alguns, o dia dos namorados, mas para uma legião de fãs, essa data também é o aniversário de Adriana Lima. A modelo baiana que teve muitas dificuldades na vida profissional e, apesar de ser sempre muito reservada, a pessoal também. Apesar de problemas comuns da vida de qualquer pessoa, Adriana sempre foi essa mulher alegre, extrovertida, saudável e - muito - sexy!
  Adriana Lima, Adri, Drica, Dri... Enfim, essa mulher maravilhosa é um exemplo, exemplo de alguém que jamais deixou-se enganar pelo luxo da fama e seguiu sua carreira com humildade, não ligando para empecilhos e a inveja alheia. 
  Essa baiana arretada possui uma família que está crescendo ainda mais! Tenho certeza que os frutos de seu casamento com Marko Jaric, serão tão bem educados, humildes e saudáveis quanto seus pais.
 Trinta e um anos... Parece que foi ontem que fãs malucos celebravam o 30º aniversário de Adriana Lima... Pois é, o tempo voa... Mas pode ter certeza, que o tempo jamais levará seus fiés fãs, Adriana. 

E é m nome de milhões deles, que o AdriLimaFans te deseja um feliz aniversário!

Also watch the video we made last year for her 30th Bday:

No comments:

Post a Comment