Sunday, June 12, 2011

#HappyBdayAdrianaLima - Homenagem especial do AdriLimaFans

#HappyBdayAdrianaLima


Vídeo feito com muito carinho para Adriana:


 Video By: Giselle Bach

Por que você nasceu assim...Não é pelo seu corpo escultural ou seu rosto perfeito, é por quem você eu, pelo seu olhar, pelo seu sorriso, por aquilo que você representa, nada pode te abalar, você é única, por todo o conjunto...Não lique para o que os outros pensam, apenas ria e seja sempre feliz...Nós te amamos muito!

Homenagem de Giselle Bach: (EQUIPE ADRILIMAFANS)

12 de Junho...Dia de grande valor a todos os fãs da Adriana Lima...Hoje ela completa 30 anos, linda, realizada, sexy, bem sucedida e feliz como nunca!
Ninguém imaginaria que aquela menina simples que veio da Bahia atingiria o mundo de tal forma. Seria a beleza? O carisma inexplicável? Qual é o segredo dela? O que a Baiana tem?
Ela tem atitude, abraça suas qualidades e não liga para as críticas, é feliz, confiante e nada a abala. Busca inspiração nas coisas mais belas da vida, no sorriso de sua filha, no olhar da mãe ou no beijo do marido, dá valor a Deus, a Família e tudo que tem.
Batalhou, foi sustentada apenas pela mãe e hoje entende que tudo que aconteceu foi um presente dado por Deus a ela, que merece tudo isso e mais! 
Seus olhos azul turquesa capaz de hipnotizar a nós, mortais...Sua boca carnuda, sua pele que só os mais sortudos tiveram a  chance de tocar com um abraço certamente emocionado...

Nesse aniversário tão importante, de 30 anos, todos os fãs do AdriLimaFans deseja a você, Adriana, tudo de bom: Felicidade, paz, amor, paciência, fé; tudo que já tens e muito mais...

_____________________________________________________________________________________

Homenagem de Alana Ackles: (EQUIPE ADRILIMAFANS)

A nossa querida baiana, perfeita, linda, maravilhosa está completando 3O aninhos de vida, gente!... A cada dia que passa tenho mais orgulho de ser fã dessa mulher maravilhosa que nos encanta com seus olhos turquesa, sua boca carnuda...
Não liga para as críticas, ama a família, abraça suas qualidades, não importa se fulana é mais rica, beltrana é mais famosa, para nós AdrianaLovers, você, Adriana, sempre será a número 1. E o mais importante: Ela É FELIZ do jeito que é.
Nós AdrianaLovers desejamos à você, Adriana, muita paz, saúde, felicidade, fé; tudo que já tens e muito mais...
Continue sendo essa SuperMulher que você é, representando nosso país mundo à fora, batalhou para chegar aonde está, foi sustentada apenas pela mãe, teve uma filha LINDA...

Desejo de coração um feliz, FELIZ Aniversário e que você seja muito feliz, não só hoje mas por toda a sua vida!

Com muito, muito e muito amor...
AdriLimaFans


2 comments: