Friday, June 17, 2011

Adriana Lima é entrevistada pela Vogue Brasil

Postagem by: Giselle Bach

Clique nas fotos para ver em HQ
Adriana Lima está de volta ao Brasil. Pela segunda vez consecutiva, a top estrela a campanha da Forum. Na última, ela posou ao lado de Rodrigo Santoro. Desta, fotografa com o pernambucano Arthur Sales, e comemora a dobradinha. “Isto é maravilhoso, é o Nordeste em peso”, disse a top baiana. 
A top fotografou durante toda esta quinta-feira (17.06) e só fez uma pausa para saber com estava sua filha Valentina, na Itália, onde mora atualmente. Angel, quarta modelo mais bem paga do mundo e já eleita uma das 100 celebridades mais influentes do mundo pela Forbes, a top conversou com Vogue entre os cliques da campanha.

Vogue Brasil – De onde você veio e para aonde você vai depois das fotos no Brasil?
Adriana Lima - Vim da Itália, estava cuidando da minha família. Durante seis meses do ano, moro em Siena, na Toscana, e dali viajo para trabalhar. Meu marido [o jogador de basquete sérvio Marko Jaric] está jogando em um time da cidade. Estou adorando lá: é uma cidade de 60 mil pessoas, moro em uma fazenda, tenho uma plantação de uvas e minha filha passa o dia inteiro no jardim. Daqui, vou para Nova York, filmar a campanha de Natal da Victoria’s Secret, que é a mais importante da marca.
Vogue Brasil – Da última vez que você esteve no Brasil, fotografando para a Vogue, disse que só não trabalhava mais no país por falta de convites. Isso mudou?
Adriana Lima – Isso já é passado.

Vogue Brasil – A exposição dos fotógrafos Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin, em exibição na Bienal, durante o SPFW, tem entre seus destaques uma foto sua, em uma praia, coberta apenas por uma folha. Como é trabalhar com a dupla?
Adriana Lima - Fiz essa foto para a GQ, que foi publicada em várias versões da revista. A Inez e o Vinoodh são maravilhosos. É muito fácil trabalhar com eles: sabem o que querem e comunicar isso à modelo.

Vogue Brasil – Como foi voltar à forma após à gravidez [Adriana deu à luz Valentina em 2009]?
Adriana Lima - Não foi fácil. Demorei algum tempo. Tive que mallhar muito, lutar boxe, pular muita corda e comer muita salada.

Vogue Brasil – Izabel Goulart disse à Vogue que gostaria de ser recebida pela presidenta Dilma Rousseff, já que as modelos brasileiras são muito reconhecidas lá fora e que este é um momento de força feminina na política. Você acha que ainda falta reconhecimento às modelos brasileiras, fora da moda?
Adriana Lima - Acho, mas não queria apenas ser recebida pela presidente Dilma. Gostaria de fazer com ela algum tipo de trabalho beneficente pelo país, algo pelo Brasil. O governo de Dilma acabou de tomar posse. Vai chegar um momento em que ela poderá nos receber.

No comments:

Post a Comment