Monday, May 23, 2011

Models.com entrevista nossa Bombshell Favorita


Adriana Lima é uma verdadeira supermodelo: A Angel da VS e a nova mamãe manipula um impressionante leque de atividades, mas ainda consegue aparecer com um milhão de dólares. Atual modelo mais sexy do Mundo e o rosto da recém-lançada coleção Bombshell VS, Adriana estava na mão ontem, no Hotel Mondrian para mostrar a mais recente oferta da megabrand e mande uma mensagem especial para seus fãs.

MDC: Você sabe que você é um dos modelos mais populares no nosso site? Estamos constantemente a receber e-mails de pessoas perguntando sobre você!


Adriana: Uau, Nossa, é um prazer ouvir que, graças a vocês! Sempre me faz feliz saber que as pessoas querem me ver. Eu trabalho com modelagem a mais de 10 anos - 15 anos no total, e agora eu não posso acreditar que eu ainda estou aqui! Eu tenho que agradecer a essas pessoas. Eles são responsáveis ​​pelo meu sucesso - eles são os que estão me mantendo de trabalho. 

MDC: Eu tenho certeza que seus fãs vão gostar de ouvir isso.
Adriana: Bem, é verdade, eu não estaria onde estou hoje sem eles.

MDC: Agora você faz tanto VS, trabalho High Fashion, etc, como você consegue consiliar?

Adriana: Não é fácil - é preciso muita organização, ser mãe, trabalhar e viajar não é fácil, mas eu gosto do que faço. Eu amo a modelagem e adoro conhecer novas pessoas, ver o mundo, ouvindo coisas maravilhosas, como o que você acabou de me dizer. Isso é o que me faz continuar.

MDC: Quais são algumas das suas peças favoritas da coleção Bombshell?

Adriana: Minhas três coisas favoritas são o sutiã varanda, que é o nosso mais novo sutiã e faz parte da coleção para o verão. Eu adoro um sutiã push-up, eu sou toda sobre o push-up! Este sutiã é perfeito para o verão porque tem sua própria luz, ele vem em cores fortes e lhe dá a flexão perfeita, sem o preenchimento extra e é muito confortável. Se quiser que o extra va-va-voom você pode ir para o sutiã milagroso que lhe dá um extra de dois tamanhos do copo, é um dos sutiãs da Victoria Secret mais populares. Agora eles estão fazendo isso em um maiô que é ótimo. Você pode obter um biquíni, uma peça ou duas, se você está se sentindo conservadora, uma peça muito boa.
Fomos levados pelo lindo olhar de Adriana
 Adriana conversou com repórteres de todo o mundo

 Vista da suíte do apartamento de Mondrian - a definição de chique

Tradução: GB

No comments:

Post a Comment