Friday, May 27, 2011

Homens preferem final da Liga dos Campeões a sair com Adriana Lima


 Uma pesquisa internacional conduzida por uma empresa contratada pela marca de cervejas que patrocina a Liga dos Campeões mostra que 52% dos homens entrevistados em 15 países preferem assistir à decisão do torneio em vez de sair para um encontro romântico com uma Adriana Lima.
O levantamento feito com 5.638 homens com idade acima dos 21 anos mostra que não são apenas as top models que os torcedores estariam dispostos a descartar para ver o seu time na decisão da competição. No total, 62% trocam a festa de aniversário do melhor amigo para assistir ao jogo final e pouco menos da metade deixaria de ser padrinho de casamento se a partida fosse no mesmo dia.
Mais da metade confirmou também que trocaria uma noite fora de casa com a mulher ou namorada para ficar na frente da TV durante a disputa pela taça da Liga dos Campeões. No Brasil e na Espanha, 22% dos homens não marcariam o seu casamento no mesmo dia da decisão.
A pesquisa mostra o que já está na previsão dos especialistas: a decisão entre Barcelona e Manchester United neste sábado deverá ser o jogo envolvendo dois clubes mais assistida pelo mundo.
A expectativa da Uefa é que dobre o número de telespectadores que acompanharam a decisão do ano passado. O jogo entre Inter de Milão e Bayern de Munique teve 145 milhões de pessoas na frente das telinhas.
Confira abaixo outros números da pesquisa:
55% preferem assistir à final a ter o primeiro encontro com os pais da namorada
46% trocam o aniversário da mãe pela partida
44% preferem acompanhar o jogo a comemorar o aniversário de casamento
43% deixam de celebrar a formatura na faculdade ou uma importante consulta médica pela decisão da Liga dos Campeões

No comments:

Post a Comment